Clínicas de recuperação que aceita convênio SulAmérica

Está procurando uma clínica de recuperação que atenda convênio SulAmérica? Então temos unidades que vai te atender hoje em diversas regiões do Brasil.

A dependência química e o alcoolismo é de conhecimento geral que é uma doença progressiva, incurável e fatal, por estes fatores de risco a OMS, classifica como uma doença deste modo convênios de saúde SulAmérica, Bradesco Saúde e Unimed entre outros são obrigados a custear a desintoxicação do dependente.

Definido pelo CID-10 e CID-11 (Código internacional de doenças 10° edição e 11° edição) como um tipo de transtorno mental, assim como potencializa as chances de novos serem desenvolvidos.

Todo e qualquer tipo de doença listada no CID-10 possui o dever obrigatório de possuir tratamentos e serviços disponíveis nos planos de saúde, assegurando esse direito por lei através da lei 9.656/98.

Clínicas de recuperação atendidas por planos de saúde SulAmérica

Qualquer pessoa que enfrente o vício em drogas ou álcool pode se beneficiar indo para uma clínica de recuperação. Uma pessoa não precisa chegar ao fundo do poço antes de obter ajuda. O vício é uma condição complicada que pode ser impossível de superar sem ajuda profissional.

Quando uma pessoa vai a uma clínica de recuperação, em cidades que possuem tais acomodações, ela recebe tudo o que precisa para superar sua dependência do abuso de substâncias.

De terapia e vários tratamentos que os ajudam a compreender melhor o vício, as diferentes ferramentas que os ajudarão a manter a sobriedade após o término da reabilitação, obter ajuda é a melhor coisa que uma pessoa que sofre de dependência pode fazer.

Por isso é realmente importante escolher uma clínica de recuperação  que atenda plano de saúde SulAmérica e Bradesco Saúde o quanto antes, para ter os primeiros resultados dos tratamentos rapidamente.

Como realizar internação involuntária ou compulsória plano de saúde?

O primeiro passo para iniciar o procedimento de uma internação involuntária através do plano de saúde ou convênio médico é entrar em contato com nosso atendimento de plantão e informar o perfil do paciente que será submetido ao procedimento de internação involuntária/compulsória e informar alguns dados que serão solicitados sobre o plano de saúde a fim de confirmar o credenciamento à clínica de reabilitação escolhida pelos familiares.

Clínica de recuperação atende qual plano de saúde/convênio médico?

Se você está buscando um tratamento de dependência química ou alcoolismo através do convênio médico Bradesco Saúde, Unimed e Sul América temos como te ajudar nos chame através do WhatsApp ou via formulário de contato.

Atualmente a clínica de recuperação atende conveniados aos seguintes planos de saúde: Unimed, SulAmérica, Bradesco Saúde, MedService, Amil entre outros planos de saúde.

Quando o paciente tem um plano de saúde / convênio médico, ele tem direito a requerer esse tratamento custeado pelo seu plano de saúde / convênio médico.

Para consultar cobertura chame:

WhatsApp: (11)93418-1414